segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Selo

Muito obrigada pelo Selo, Flavia ;DD
Antes eu não estava tendo tempo pra postar esse tipo de tag,
mas agora acabou minha aulas (adeus ensino médio!!).
Estou de férias por enquanto, êeee \o/


- Regras:

  • Tem que passar a tag para 5 blogs;
  • Repassar com o selinho (imagem);
  • Colocar o link de quem criou e de quem passou;
  • Assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
  • Avisar ao blog que tem tag para eles;
  • Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: A Princesa Impura


- Perguntas Respondidas: 
  1. Qual é o seu maior mico? Não sei, são tantos... hahaha
  2. Qual foi o dia mais importante da sua vida até hoje? Quando eu consegui comprar o ingresso para pista premium do show da Demi aqui em Brasília *-----*
  3. Qual é a maior loucura que deseja fazer? Me casar? hahaha não sei, talvez comprar uma arma, ou pular de paraquedas. Eu adoraria os 3. (E roubar a Demi pra mim u_u)
  4. Quem é a pessoa que você cobiça secretamente? (Ex: Actor, Cantor, Colega de classe, etc.) Aaron Warner, Adam Kent, Finnick Odair, Augustos, Tobias Eaton, Simon Lewis, entre outros... São todos personagens de livros, pois é. Quero todos pra mim, mas sofro secretamente porque nenhum deles são reais. *soluçando*
  5. Qual é a sua melhor peripécia enquanto criança / adolescente? Eu sempre fui quieta, na minha, e tímida na maior parte do tempo, então eu não tenho nada muito vida loka pra contar. Como todos, com meus melhores amigos eu fazia muito coisa idiota. Eu lembro de escrever no quadro na hora do intervalo que eu odiava a professora substituta, aí a sala toda levou advertência, porque ninguém sabia quem havia escrito aquilo, tirando minha amiga. Me lembro também quando eu batia e mandava nos meninos como se eles fossem meus escravos quando eu tinha 4 ou 5 anos de idade... hahahaha good times.
- Minhas Perguntas: (Elas são idiotas, eu sei) 
  1. Qual foi a melhor história (sendo de livro ou fanfic) que você já leu?
  2. Com quem você teria certeza que passaria o dia rindo (sendo famoso ou não)?
  3. Qual é a música tema da sua vida?
  4. Quem você chamaria para o seu casamento se pudesse? O Obama ou a rainha Elizabeth II?
  5. O que achou do filme Em chamas? Se não assistiu, se sinta envergonhado. E se não gostou, leia o livro, porque tenho certeza que mudará de ideia em 413 páginas (:

Repassando:

2 comentários:

  1. Aaah, muuuito obrigada pelo selinho amr *-* Obrigada mesmo s2
    E sobre o cap... Como diz no Candy Crush, está "Divine" haha (viciada aqui) amei amei mesmo *-*
    Ah, e mais uma coisa... o que falou so joe... é sério mesmo? Onde viu? Procurei no google e tinha cada um falando uma coisa... Fiquei super chocada, desapontada :(( Perdeu todo o encanto. Eu adorava ele, decepcionou mesmo...
    ~xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;DD
      hahahahaha Que bom que gostou <33 *--*
      Sim, é sério. Nos sites tipo demilovato.com.br ou demibrasil.com ou ltddemi.com.br tu deve achar partes da entrevista traduzida. Perdi o encanto também, sabendo que tudo foi fingimento da parte dele... mas enfim. A Demi perdoo ele como mostra o tweet que ela mandou pra ele, mesmo eu achando muito ruim ele ter falado tudo tão abertamente, expondo a Demi a Miley, não acho que ele merece esse ódio todo que todo mundo está tendo por ele...
      xo ;)

      Excluir