sábado, 19 de outubro de 2013

Capítulo 13 – CALEIDOSCÓPIO

“Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem
Num Caleidoscópio sem lógica
Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa...”

Acordou sozinho. Droga, ela estava sofrendo com a insônia outra vez. Levantou-se e a procurou pela casa. Ela estava diante da janela da sala, concentrada na escuridão. Nem percebeu sua aproximação. Envolveu-a em seus braços, as mãos penetrando em seu roupão, para em seguida aquecer a pele de sua barriga. Sentiu seu desejo se renovar.
— Como eu posso dormir com a cama fria? — ele sussurrou uma voz rouca em seu ouvido.
— Algo me diz que o Joe Jr. não tem planos de dormir.
— Isso porque ele como todo pequenino, precisa ser colocado para dormir. — disse mordendo de leve a orelha da mulher.
— Ele não tem nada de pequenino, mas talvez eu possa ajudar. — disse sorrindo e entrando na brincadeira.
— Eu acho que sim. — ele concordou.
E ao contrário do que ela esperava, ao invés de virar-lhe o corpo, ele a pressionou contra a janela de vidro. O tom de brincadeira foi substituído por outro mais urgente. Ele arrancou-lhe o roupão com um pouco mais de brutalidade e rapidez que o esperado. Seu corpo encostou-se ao dela. Tomou os seios em suas mãos querendo ser capaz de afastar suas dúvidas.
— Isso não vai ser suave. — o rapaz informou.
— Eu posso lidar com o “não suave”.
Não foi mesmo. O rosto da mulher foi prensado contra a parede a cada impulso do corpo masculino dentro de si. Sobre si. Mas isso não o tornou mais delicado. Pegando-a pelos cabelos para um beijo devastador, impregnado de desejo. Continuou bombeando em seus quadris até que o orgasmo veio. Não houve tempo para recuperação. Ele saiu do interior da moça e a virou para si:
— Agora quero ver o prazer em seu rosto...
Largados no sofá.
Ainda ofegante Joseph levantou-se um pouco e olhou nos olhos de Demetria.
— Sonhei com você. — confessou.
— Sonhou? O quê?
— Eu não sei, foi confuso e quente. Isso me deixou aceso. Quando acordei e você não estava lá, achei um crime. — pegou o roupão e começou a enxugar o suor do corpo dela — Joe Jr. não gostou nem um pouco. Eu nunca tenho o suficiente de você.
Não era possível. Demetria estava com o corpo arrasado e ainda conseguia ficar excitada com as palavras dele. Num futuro próximo ia precisar de tratamento em uma clínica para viciados em sexo.
— Quero ouvir você gritar meu nome agora, Demetria.
Tomou seus seios. Abocanhou um, enquanto acariciava o outro. Ele estava voraz. Outra marca.
— Joseph! — ela gritou num misto de dor e prazer.
— Quer que eu pare?
— Não!
Ele riu.
— “Eu não ia parar mesmo!”
Ela riu também da citação, mas não por muito tempo. Ele seguiu por seu corpo, descendo em busca do que mais queria: sua língua dentro dela. Os pensamentos se desarticularam na cabeça da Srta. Lovato. Só podia agradecer a criatura divina que o ensinou a fazer aquelas coisas.
— Joseph...
Aquele era o seu lugar. Será que ele não via? Será que era tão burro que não percebia que eram um do outro? Talvez ele soubesse...
Aquilo a destruiu. Destruiu qualquer reserva que ela pudesse ter. A sensação era a perfeição. Era tudo o que ela queria. Seu corpo, seu coração estavam cheios demais de sentimentos. Sentimentos que ela era incapaz de controlar. Mordeu o lábio para não gritar. Seu orgasmo veio num caleidoscópio de sensações intensas demais para ela controlar. Seus olhos estavam abertos, mas ela não enxergava, sua pele formigava sob as sucessivas ondas de prazer, sua garganta apertava o ar preso ali. E um grito de alívio também. Sentia que ia sufocar. Logo percebeu que Joseph a abraçava forte.
— Está tudo bem, Demi, só me diz onde dói.
Porque ele estava perguntando se ela sentia dor? Seu corpo tremia demais. Agradeceu por estar deitada. Não teria condições de andar. Ela o abraçava forte, mesmo sem saber como foi parar em seus braços. Não o tinha visto se levantar. Dor? Ela não sentia dor. Talvez mais tarde. Então ouviu soluços. Seus próprios soluços.
— Me diz Demi, onde dói? Fala o que eu fiz. — a voz dele era de pura preocupação.
Angústia.
Chorava. Nem sabia o porquê chorava, só que não podia se conter. Precisava extravasar as emoções de alguma forma.
— Me diz Demi, onde dói, por favor...
Parecia que ele ia chorar também. Ela tentou falar, mas os soluços não permitiam. Logo foi levada para a cama. Como um médico, ele examinou cada centímetro de sua pele, começando pelo sexo, pernas, braços, só parando em seu couro cabeludo. Quando percebia alguma marca em sua pele, fazia uma careta. Depois do exame, saiu do quarto. Não demorou muito a retornar. Entrou no quarto trazendo uma camisa onde enrolara umas pedras de gelo.
Demetria já estava mais controlada, embora ainda não confiasse na própria voz. Tinha enxugado o rosto. Ele começou a pressionar as marcas vermelhas e roxas em sua pele. A frieza do gelo afez ficar excitada novamente.
Ela gemeu. Queria mais. Não era possível, mas ela queria por para fora todos os seus sentimentos, já que não podia verbalizá-lo.
— Dói? — ele perguntou, achando que seu gemido vinha do “machucado”.
— Não Joseph, eu estou bem. — falou num fio de voz.
— Mas...
Ela precisou se explicar:
— Eu não chorei por que estou machucada. — falou com mais firmeza — Eu chorei porque essa foi a coisa mais intensa de minha vida e a única forma de extravasar a sensação era chorando. Mas eu estou bem. Estou ótima.
Joseph olhava para ela com a camisa cheia de gelo nas mãos. Boquiaberto.
— Sabe o que é pior? Eu ainda quero mais. Muito mais.
Puxou o corpo masculino para o seu abraço. Dessa vez ficaram próximos, os corpos completamente colados. Ele a olhava nos olhos. Puxou a mulher para si. As pernas encaixadas, sua boca na testa dela e os cabelos longos espalhados no travesseiro. Deitou de lado sem soltá-la. O tempo passou silenciosamente. Joseph, satisfeito, inspirou profundamente:
— Morangos. — ele resmungou antes de cair no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário